O carro dirigido por uma mulher de 44 anos capotou após uma colisão no início da manhã desta segunda-feira (14) na avenida Manaus, centro de Umuarama. O acidente mobilizou uma viatura de combate a incêndio e ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros.
O acidente mobilizou uma viatura de combate a incêndio e ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros
A motorista, que foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como sendo uma médica, perdeu o controle de um Fiat Uno e bateu em um Sandero que estava estacionado na avenida. O curioso é que o veículo que estava parado pertence a um médico. Com o impacto, o carro da mulher capotou.
Os bombeiros jogaram água no carro para evitar um incêndio e com o apoio de policiais militares o deslocaram da avenida
Sem suspeita de fraturas ou de hemorragia interna, apenas dores na região pélvica, a mulher ficou consciente durante o atendimento e disse aos bombeiros que seu carro foi roubado recentemente e que o Uno pertence a sua mãe. Como não está habituada com a direção, considerada dura, ela perdeu o controle do carro.
Mulher disse aos bombeiros que não está habituada com a direção do Uno, considerada dura
Mesmo sem ferimentos considerados graves, a condutora, que estava sozinha no carro, foi retirada pelos bombeiros e levada ao hospital de plantão para realizar exames médicos. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o cinto de segurança evitou que a mulher batesse a cabeça contra o teto do carro.
O acidente foi registrado pelo setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar
Os bombeiros jogaram água no carro para evitar um incêndio e com o apoio de policiais militares o deslocaram da avenida para liberar o trânsito, que ficou interditado durante o atendimento. No carro estacionado não havia ninguém. O acidente foi registrado pelo setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar.
Mesmo sem ferimentos considerados graves, a condutora foi retirada pelos bombeiros e levada ao hospital
Fonte: Portal da Cidade de Umuarama
Comments